Menu

Pesquisar
Close this search box.

Luz defende Duarte e ataca Minoru: “ele não conhece Rio Branco”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador João Marcos Luz (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal para defender e exaltar a candidatura do seu correligionário Roberto Duarte (MDB) como pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco, e aproveitou para criticar o ex-reitor da UFAC e pré-candidato pelo PSDB, Minoru Kinpara.


Para Luz, Duarte representa a melhor opção, já que foi vereador, é deputado estadual e advogado.

Anúncios


“Escolhemos o melhor nome para apresentar à sociedade para colocar a disposição do cidadão. Não dá mais para esperar servidores ruins administrando a nossa cidade”, afirmou.


O emedebista criticou a possível candidatura de Minoru Kinpara pelo PSDB. Para o vereador, os tucanos têm um esquerdista disfarçado dentro do partido.


“Tem candidaturas genéricas do PT influenciadas em partidos que estiveram conosco. Agora falam que ele mudou de lado, não é mais da esquerda. Se colocar o Minoru no Jorge Lavocat, ele não volta para o centro porque não conhece Rio Branco.


Por fim, Luz criticou a demora do término das obras em relação ao Shopping Popular, e afirmou que Duarte irá inaugurar a obra em 2021.


“Até agora a Prefeitura não inaugurou o Shopping Popular. Sabe quem vai inaugurar? Roberto Duarte. Igual ao Pronto Socorro que o PT, PCdoB, PSB, PSOL, não conseguiram terminar, não fizeram”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido