Menu

Confronto entre BOPE e membros de facção deixa um morto e outro ferido, no Rosa Linda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um confronto entre a Polícia Militar e bandidos resultou na morte de Adriel da Silva, de 20 anos, e outro homem, que não foi identificado, ferido a tiros na noite desta segunda-feira (10). A troca de tiros aconteceu no Conjunto Rosa Linda, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.


A polícia recebeu informações de que membros de uma organização criminosa estavam reunidos em uma casa do conjunto. Uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) se deslocou até ao local, cercaram a residência e dois dois suspeitos reagiram. Na troca de tiros, Adriel foi atingido e morreu no local, já o seu comparsa foi apenas ferido com um disparo. Na ação da polícia duas mulheres que não foram identificadas foram presas e foram apreendidas duas armas de fogo.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Adriel já se encontrava morto. Já o seu comparsa recebeu atendimento e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido