fbpx
Conecte-se agora

Programa Justiça Restaurativa contrata profissionais no Acre

Publicado

em

O Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo (CDHEP) tornou público edital para seleção de profissionais que atuarão no programa Justiça Restaurativa. A contratação contemplará oito estados brasileiros, entre eles o Acre. O objetivo é o fortalecer o monitoramento e fiscalização do sistema prisional e socioeducativo.

Segundo o certame, o perfil desejado exige graduação e pós-graduação na área de Ciências Humanas ou Sociais, ter residência em Rio Branco, além de experiência comprovada. O período de inscrição se inicia nesta terça-feira, 11 e se encerra dia 25 de fevereiro.

O edital está disponível no site da instituição: http://cdhep.org.br/edital-de-selecao-para-profissionais-de-justica-restaurativa-em-8-estados/. Para o Acre, há uma vaga de facilitador de práticas restaurativas/articulador de redes.

Propaganda

Destaque 6

Mais de 20 grupos querem concessão do saneamento do Acre

Publicado

em

Mais de 20 grupos nacionais e estrangeiros já manifestaram interesse em participar da concessão de quatro empresas estaduais de saneamento, segundo informou o BNDES à agência Reuters.

Essas quatro empresas são a Cedae, do Rio de Janeiro, empresas estaduais de saneamento do Amapá, Acre e Alagoas.

A concessão desperta uma gama de interessados, que incluem operadores do setor de saneamento, investidores estratégicos e fundos de investimento nacionais e globais. Há grupos europeus, chineses, norte americanos e de outras nacionalidades, disse o executivo.

Continuar lendo

Destaque 6

Conselho Penitenciário Nacional indica dois fiscais para inspeção nos presídios do Acre

Publicado

em

O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária editou nesta terça-feira (18) a portaria 01/2020 para instituir as comissões que farão inspeção nos presídios do Brasil este ano.

Os inspetores Eduardo Lino Bueno Fagundes Junior e Walter Nunes da Silva Junior farão a fiscalização nos presídios do Acre, Alagoas e Pernambuco.

A portaria, assinada pelo presidente do Conselho, Cesar Morales, determina que os conselheiros designados apresentem relatório circunstanciado sobre a visita de inspeção, cuja cópia será encaminhada ao Departamento Penitenciário Nacional.

Não há data especificada para o início da inspeção.

http://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-1-de-6-de-fevereiro-de-2020-*-243814301

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas