Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pela 2ª vez, internautas acusam comunicação do governo de criar logo copiada da internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Primeiro, foi a logomarca do Pronto-Socorro de Rio Branco. Após a inauguração da unidade de saúde, internautas questionaram que arte foi copiada de um site da internet. A falta de criatividade foi criticada nas redes sociais.


Apesar de ficar clara a semelhança entre as artes, a porta-voz do governo, Mirla Miranda, afirmou à época se tratar de uma criação própria da secretaria de comunicação.

Anúncios


“O logotipo do novo Pronto Socorro de Rio Branco é uma criação e concepção da secretaria de Estado de Comunicação do Acre, por meio da equipe de criação e design da secretaria, elaborado sem custo e não evidencia cópia de outro logo, tendo tipografia própria”, disse Mirla.


Só que mais vez a suposta falta de criatividade da equipe de criação das artes do governo é criticada nas redes sociais e surge mais um questionamento de cópia de sites da internet.


Dessa vez, é a arte do programa Acre pela Vida, lançado na manhã deste domingo, 9, pelo governador Gladson Cameli durante encontro com representantes das forças de segurança, parlamentares e representantes do judiciário para discutir a segurança pública do Acre.


Segundo publicação do produtor audiovisual, Allan Kenned, a arte da pomba da paz que ilustra a imagem foi copiada de um site na internet. De forma irônica, ele parabeniza a comunicação do governo pela criatividade. “Marquinha copiada da internet de novo? Parabéns pela criatividade do Gov do Acre”, disse.


Veja a publicação e compare as imagens:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido