Menu

Jéssica Sales entrega ruas pavimentadas em Manoel Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Desde do primeiro mandato a parlamentar tem se destacado por fazer uma política inovadora, conquistando investimentos no Governo Federal e destinando recursos, para vários municípios acreanos.


Nesse sábado, 08, em Manoel Urbano, Jéssica Sales, inaugurou a pavimentação asfáltica das ruas Castelo Branco e Ferreira Mendes, principais vias do município. O recurso é proveniente de emenda impositiva destinado por Sales, no valor de 753 mil pelo Programa Calha Norte.

Publicidade

“Está obra é mais uma que chega em Manoel Urbano através do nosso mandato. Já destinei cerca de R$ 6 Milhões ao município, em várias áreas: infra-estrutura, saneamento básico, saúde, esporte, agricultura, assistência social. Faço o dever de casa como federal, que é levar os resultados que a população espera” disse a parlamentar.


Feliz com o reconhecimento da população, Jéssica Sales, agradeceu o carinho e o respeito a ela, e falou do seu compromisso de continuar usando a política, como instrumento de transformação social, por acreditar que é possível construir um estado mais forte e justo para todos.


“A primeira vez que vim a Manoel Urbano, me assustei com o cenário que encontrei. Uma cidade totalmente destruída e uma população sem perspectiva de futuro. Ao assumir o município, o prefeito Tanízio Sá, me pediu apoio e eu de imediato atendi. Destinei recursos para mudar aquele triste cenário. Construímos um planejamento coerente com vistas as maiores necessidades do município e hoje ao ver Manoel Urbano crescendo com meu apoio, fico feliz e comprova que estou no rumo certo”, finalizou Jéssica Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido