fbpx
Conecte-se agora

Alunos da rede pública estadual retornam às aulas nesta segunda-feira (10)

Publicado

em

Cerca de 160 mil estudantes da rede pública estadual de ensino nos 22 municípios do Acre retornam às aulas nesta segunda-feira (10). O início do ano letivo 2020 será oficialmente aberto pela secretaria estadual de Educação, Cultura e Lazer em três escolas localizadas no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

O governador Gladson Cameli também estará presente na solenidade. Na capital, apenas o Colégio Estadual Barão do Rio Branco (CERB) não começa as aulas hoje, devido ao atraso de uma reforma na cantina da instituição. Lá, as aulas serão retomadas no dia 17 de fevereiro. Já nas escolas situadas nas zonas rurais do estado, o início das aulas está previsto para o próximo mês de março, sem data marcada ainda.

Os novos uniformes criados pelo governo devem ser doados no decorrer das próximas duas semanas. Segundo Cameli, os alunos podem continuar usando o uniforme antigo enquanto não receberem o novo fardamento.

Nesta segunda, a solenidade de abertura do ano letivo será realizada nas Escolas Raimunda Pará, Frei Heitor e André Fricarelli, na Cidade do Povo.




Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas