Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ossada encontrada no Quinari pode ser de jovem morto pelo “tribunal do crime”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após agentes da Polícia Civil terem prendido diversos suspeitos na fronteira do Acre, está sendo investigada a hipótese de uma ossada humana – encontrada na zona rural do município de Senador Guiomard – pertencer ao jovem Álvaro Mendes da Silva, de 18 anos, assassinado recentemente.


A vítima, segundo a polícia, teria participado de assaltos na fronteira nos últimos meses, como numa farmácia em Brasileia e numa joalheria na cidade de Cobija, lado boliviano. Foi levantado que o jovem também teve várias passagens pelo Instituto Sócio Educativo (ISE), quando era menor de idade, por envolvimento em vários delitos.

Anúncios


A suspeita, até então, é de que Álvaro tenha sido morto após passar pelo ‘tribunal do crime’, quando teriam descoberto que ele havia, supostamente, saído de um grupo criminoso e se aliado a outro.


A execução do jovem foi descoberta após o trabalho da Polícia Civil de Epitaciolândia ter efetuado várias prisões na fronteira. Foi descoberto então seu paradeiro e o que havia acontecido. O crime teria acontecido no mês de janeiro passado.


Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, Luís Tonini, o caso está praticamente elucidado, faltando apenas a confirmação do exame de DNA. As pessoas envolvidas serão ouvidas em um novo inquérito policial e encaminhado para o judiciário.


Fonte: O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido