Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caravana do MDB puxada por parlamentares vai ao Alto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma caravana do MDB tendo a frente o senador Márcio Bittar, os deputados federais Jéssica Sales e Flaviano Melo, além dos deputados estaduais Roberto Duarte, Antônia Sales, Meire Serafim, Vagner Sales e toda Executiva Estadual estará, sábado e domingo, 9,10, visitando os municípios de Xapuri, Brasiléia e Assis Brasil com vistas as eleições deste ano.


A informação é do secretário-geral do MDB, ex-prefeito Aldemir Lopes. Segundo ele, o partido deverá ter candidatos a prefeito, vice e vereadores nós três municípios. “O MDB é um partido que trabalha unido para o seu crescimento. Teremos candidatos a prefeito em 20 dos 22 municípios”, disse.

Anúncios


Ele reafirmou a candidatura de Roberto Duarte na capital. Lembrando que ele tem sido muito coerente desde o primeiro dia de mandato. “As nossas bancadas federal e estadual estão unidas em torno de todos os nossos candidatos de Cruzeiro do Sul a Assis Brasil. Destacou a importância da reeleição do prefeito Mazinho em Sena Madureira e da eventual candidatura da ex-prefeita Leila em Brasiléia. “Chegaremos em 2022 prontos para as eleições”, acentuou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido