Menu

Pesquisar
Close this search box.

Membros de facção invadem salão e tentam executar irmãos que estavam trabalhando

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os irmãos Raimundo Nonato Silva de Carvalho, de 39 anos e um adolescente de 16 anos, foram feridos a tiros na manhã desta quinta-feira (6) em um salão de beleza localizado no Ramal da Castanheira, na região da Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, os irmãos estavam trabalhando no salão quando dois  membros de uma facção pararam em uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo, invadiram o local e efetuaram vários tiros. Raimundo foi ferido com um projétil no joelho, já o adolescente foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e outro na mão. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu as vitimas ao Pronto Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos autores dos crimes e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O caso será investigado pelos os Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido