Menu

Agenda de Gladson é de consulta ao dentista e encontro com Mourão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Gladson Cameli, continua em Brasília, onde cumpre agenda de trabalho desde o início da semana.


Nesta quinta-feira, 6, Gladson tem encontros com autoridades do governo federal sobre assuntos estratégicos para seu governo e para a população.

Publicidade

Nesta manhã, a primeira agenda é sobre o tema que mais tira o sono de Gladson atualmente que é a segurança pública. A audiência é com o secretário da Secretaria Nacional de Segurança Pública e Gladson acompanhado de assessores vai fazer uma visita institucional ao Ministério da Justiça.


Ainda pela manhã, Gladson vai se reunir o Ministro da Casa Civil, Onix Lorenzone. Desse encontro, além de Gladson, devem participar deputados e senadores que compõem a bancada federal do Acre, em Brasília.


O dia do governador acreano promete ser longo.


Estão marcadas ainda audiências com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, onde vai ser discutia a inclusão do Acre como prioridade nas ações do Conselho da Amazônia.


Gladson até o final do dia com a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e ainda um encontro com o Ministro da Saúde, Luiz Mandetta.


Curioso que em meio a tantas encontros e reuniões, Gladson ainda vai ter de cuidar do sorriso. Um de seus compromissos na agenda desta quinta é uma passada em seu dentista na capital federal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido