Menu

Pesquisar
Close this search box.

“A água bateu no nariz de Gladson”, diz Edvaldo ao comentar crise na segurança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse durante discurso na sessão desta quinta-feira, 6, na Assembleia Legislativa que a crise na segurança pública é tão aguda que o assunto foi o único tema no parlamento estadual ao longo da semana.


Ao comentar sobre a proposta de Gladson Cameli de promover um grande encontro entre governo, poder judiciário, bancada federal e deputados estaduais para discutir a segurança pública no Acre, Edvaldo usou a ironia para falar sobre a iniciativa.

Anúncios


“A água bateu no nariz do governador, como se diz no interior. Proponho que nós, da Assembleia Legislativa, definamos os pontos que vamos levar à essa reunião, que é importante. Durante esses dias discutimos e aprontamos soluções que podem contribuir para que o Acre comece a vencer essa crise aguda na segurança pública”, disse.


O parlamentar sugeriu ao presidente da ALEAC, Nicolau Júnior, que suspenda a sessão para que os deputados discutam o que vão apresentar ao governo como sugestão.


Segundo Edvaldo, Gladson, durante a agenda que cumpre em Brasília nesta semana, já fez o convite aos deputados federais e senadores e o encontro já deve acontecer no próximo domingo, 10.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido