fbpx
Conecte-se agora

Prorrogado prazo para deputados e senadores indicarem municípios nas emendas

Publicado

em

O prazo para deputados e senadores indicarem municípios para emendas parlamentares foi prorrogado até dia 16 de fevereiro, informa a Confederação Nacional dos Municípios. A publicação foi feita em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) na tarde desta terça-feira, 4 de fevereiro, e dispõe sobre procedimentos e prazos para operacionalização das emendas parlamentares individuais de execução obrigatória, bem como sobre procedimentos e prazos para a superação de impedimentos de ordem técnica.

Há duas modalidades de repasse: especiais e de finalidade específica. Vale lembrar que as novas regras para transferência direta dos recursos para Estados e municípios já estão vigentes.

Saiba mais em: https://www.cnm.org.br/comunicacao/noticias/prorrogado-ate-16-de-fevereiro-prazo-para-parlamentares-indicarem-municipios-que-devem-emendas

Propaganda

Cotidiano

Depasa estende campanha de regularização de débitos em Sena Madureira

Publicado

em

O Depasa prorrogou até junho deste ano o Programa Regularize em Sena Madureira. Consumidores que tem débitos atrasados com a empresa podem parcelar suas contas em várias vezes.

João Rodrigues, representante do Depasa no município, disse que a previsão de encerrar a promoção era para dezembro de 2019 mas a ação foi prorrogada. “O parcelamento pode ser feito em até 60 vezes”, confirmou João Rodrigues.

A taxa mínima do Depasa é de R$ 17,92, valor que, segundo João Rodrigues, é um dos valores mais baratos do país.

Continuar lendo

Cotidiano

Acidente entre moto e carro na Avenida Ceará deixa homem gravemente ferido

Publicado

em

Foto: Jeferson Carvalho

O início da manhã desta segunda-feira, 17, foi marcado por um grave acidente ocorrido na Avenida Ceará, na região central de Rio Branco, nas proximidades do bairro Base. Uma colisão entre motocicleta e um carro de pequeno porte acabou deixando uma pessoa que estava na moto gravemente ferida.

O trânsito segue lento na região, utilizando apenas uma das faixas. Cones foram usados para isolar o local do acidente. Equipes foram acionadas para averiguar o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para socorrer a vítima ferida.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas