fbpx
Conecte-se agora

Membros de facção matam ex-presidiário com mais de 10 tiros

Publicado

em

Mais um homicídio com característica de execução foi registrado na capital. O ex-presidiário Willian Pereira Lima, de 21 anos, foi morto a tiros em via pública na noite desta quarta-feira (5). O crime aconteceu na travessa Nova Aliança, no loteamento Santa Helen, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Willian estava conversando com amigos na rua, quando homens encapuzados, membros de uma organização criminosa se aproximaram em um carro, desceram do veículo e efetuaram 20 tiros. Ao escutar os primeiros disparos Lima correu na tentativa de fugir dos faccionários, mas foi alcançado e ferido com mais de 10 tiros, que atingiram os braços, pernas, cabeça, peito, costas e abdômen, vindo a cair na entrada de uma casa, ao lado de uma grade de ferro. Após a ação os membros da facção fugiram do local no veículo. Os amigos de Lima saíram ilesos.

A ambulância do suporte avançado do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer pelo ex-presidiário que já se encontrava morto.

A área foi isolada pela polícia militar para o trabalho do perito criminal. Em seguida os policiais colheram as características dos criminosos e saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.

A Polícia acredita que a morte foi mais um episódio da guerra entre facções na capital.

Propaganda

Acre

PSDB indica Pelé Campos como pré-candidato a prefeito de Feijó

Publicado

em

O lançamento da pré-candidatura do escolhido pelo PSDB para disputar a prefeitura do município de Feijó ocorreu neste sábado, 15, na Câmara Municipal. Pelé Campos foi apresentado como pré-candidato com apoio de importantes figuras do ninho tucano, coo o vice-governador do Acre, Major Rocha e a deputada federal Mara Rocha.

Pelé irá disputar a vaga também com o atual prefeito de Feijó nas eleições de 2020. Na mesma ocasião, também ocorreu o ato de filiação do PSDB em Feijó. Participaram do ato políticos como o deputado estadual Cadmiel Bomfim, o presidente do MDB, Abner Tavares e o presidente do PSDB, Luciano Machado.

Pelé Campos foi apontado como “aquilo que o município precisa para se desenvolver”. Para os dirigentes do partido, ele é uma figura qualificada, entendedor de Gestão Pública.

Continuar lendo

Acre

Pátios das UPAs da Sobral e Cidade do Povo passam por reforma

Publicado

em

Os pátios de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rio Branco começaram a passar pro reforma esta semana devido ao péssimo estado em que se encontravam. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) iniciaram a Operação Tapa Buracos nas UPAs da Sobral e da Cidade do Povo.

Segundo o governo, o trabalho também recebe apoio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), uma vez que o Deracre atua com o equipamento e a Sesacre forneceu o combustível, óleo diesel.

Segundo do Deracre, o material empregado na região é o fresado, cedido pelo DNIT. De acordo com o órgão, a medida é apenas paliativa, até que governo adquira os insumos para que o Deracre volte a fazer o trabalho em caráter definitivo.

Fotos: Secom/Acre

 

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas