Menu

Edvaldo diz que “choque na segurança foi de um vagalume”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira, 5, para afirmar que o governo do Acre desprestigiou o próprio discurso na sessão solene de ontem, dia 4.


“O governador arranjou uma agenda para não está presente. houve um desprestígio. O chefe da Casa Civil não estava acompanhado o secretário de segurança, não estava o secretário de educação, o secretário de infraestrutura, o secretário de saúde, não estava acompanhado o secretário de assuntos estratégicos. A mensagem do governo foi desprestigiada pela equipe do governo”, disse o parlamentar comunista.

Publicidade

A segurança pública também foi alvo das afirmações de Magalhães que enfatizou que a “fórmula mágica fracassou”.


“Fracassou os especialistas, os que tinham na manga que era só mudar o governo e tudo seria resolvido. Usaram o choque de segurança, e o choque que tivemos foi de vagalume. O resultado de choque não se apresentou. Não existe solução simples, solução mágica para o problema da segurança. O crime mudou de patamar. O Acre era um corredor. Aqui a gente ouvia falar que fulano e beltrano era envolvido. O crime mudou de estratégia e viu que o Brasil tinha que ser consumidor. Tudo mudou”, frisou. Magalhães disse ainda que é necessário uma intervenção enérgica na fronteira. para impedir a entrada fácil do produto que está gerando tantas mortes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido