Menu

Pesquisar
Close this search box.

Roberto Duarte quer que Petecão peça desculpas à Sérgio Moro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli cumpre nesta terça-feira, 4, mais uma agenda de trabalho na capital federal.


Um dos compromissos em Brasília é uma reunião agendada com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, onde Gladson vai apelar por reforço da, já que o Acre vive uma grave crise na área de segurança pública, com o amento de assassinatos neste início de ano.

Anúncios


O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) pediu ao Senador Sérgio Petecão (PSD) que caso esteja presente na reunião peça desculpas à Moro em nome da população do Acre.


O motivo seria o que o parlamentar estadual chama de infeliz declaração do secretário de segurança pública do Acre, Paulo Cézar, que disse que atuação da Forna Nacional no Acre é uma falácia do Governo Federal.


“Eu tomei a liberdade de ligar para o senador Sérgio Petecão para que ele peça desculpas em nome da população do Acre para o Ministro Sérgio Mouro. O secretário de segurança pública menosprezou a Força Nacional de Segurança. Pedi pra ele dizer que esse sentimento não é o da população e sim do secretário. Precisamos neste momento ter a humildade e reconhecer que precisamos de todas as forças de segurança para nos ajudar e defender o nosso estado”, esclarece Duarte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido