fbpx
Conecte-se agora

Resultado da primeira chamada do ProUni será divulgado nesta terça-feira (4)

Publicado

em

O resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) será divulgado nesta terça-feira, 4, na página do programa, dando início ao prazo para que os estudantes interessados em assegurar a bolsa de estudos comprovem as informações fornecidas no ato da inscrição. Os estudantes terão até o dia 11 de fevereiro para apresentar a documentação solicitada.

A divulgação dos resultados da segunda chamada sai no dia 18 de fevereiro. O ProUni é um programa que oferece bolsas de estudos, integrais e parciais, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica em instituições particulares de educação superior.

Só pode se inscrever no ProUni o estudante que não tiver diploma de curso superior, que tenha participado do Enem mais recente e obtido, no mínimo, 450 pontos de média das notas, e nota acima de zero na redação.

Propaganda

Cotidiano

Polícia prende suspeito em envolvimento do assassinato de parentes de Semírames Dias

Publicado

em

Na tarde deste sábado (15) agentes da Polícia Civil prenderam mais um suspeito de envolvimento na morte do casal Tereza da Silva Santos, 64 anos, e Cosmo Ribeiro Moura, 43 anos, ocorrido dia 16 de janeiro.

O suspeito foi preso numa invasão do Belo Jardim, bairro onde se deu o crime. Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, o suspeito ainda tentou fugir pulando pela janela, mas foi capturado pelos policiais.

Ele foi levado para a sede da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestará depoimento sobre o caso.

O casal foi morto a tiros e a golpes de terçado em uma residência localizada no Ramal do Macarrão, na Travessa Castanheira, Belo Jardim I, em Rio Branco. Tereza da Silva era sogra da secretária da Fazenda do Acre, Semírames Dias.

Com informações do G1/AC

Continuar lendo

Cotidiano

Gabinete da Primeira Dama lança prêmio de literatura voltado à juventude do Acre

Publicado

em

O Gabinete da Primeira-Dama do Acre, Ana Paula Cameli, e a Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM) estão divulgando o edital do Prêmio Literário da Academia Juvenil Acreana de Letras.

O prêmio é voltado a pessoas de até 22 anos, nas categorias de Contos e Poemas. As inscrições vão até 13 de março.

Os premiados receberão premiação em dinheiro e comendas, que levarão os nomes de Florentina Esteves e J. G. de Araújo Jorge, nas categorias de Contos e Poemas, respectivamente.

Detalhes do premio em: www.agencia.ac.gov.br.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas