Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após denúncia, polícia prende duas pessoas e apreende 3 kg de cocaína no bairro da Paz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Companhia (Rotam) e dos Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resultou na apreensão de 3 kg de cocaína e na prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas. A prisão e apreensão da droga aconteceu na tarde desta terça-feira (4) em uma residência localizada no bairro da Paz, em Rio Branco.


Durante uma ronda de rotina na região a guarnição foi informada por populares que dois indivíduos foragidos estavam escondidos em uma residência. Com informações do local, os militares se deslocaram ao endereço.

Anúncios


Na residência os policiais encontraram duas mulheres, e indagadas sobre a presença dos supostos foragidos na casa, elas negaram. Aparentemente nervosas os policiais solicitaram a autorização para entrar na casa e verificar a denúncia.


Em um dos cômodos foram encontrados dois potes com bastante substância aparentando ser cocaína, além de baldes e materiais para confecção de entorpecentes. Foi apreeendido 3 kg de uma substância aparentando ser cocaína, em pacotes e embalagens de diferentes tamanhos, além de pequena quantia em dinheiro, cinco balanças de precisão e outros eletrônicos sem procedência comprovada.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão as duas pessoas e o todo entorpecente e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido