Menu

Ao lado de Ribamar, Nicolau fala em otimizar trabalhos na Aleac por causa das eleições de 2020

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Junior (Progressistas) afirmou em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, 4, antes da abertura dos trabalhos legislativos que em 2020 espera otimizar os serviços na casa por ser ano de eleição. Ele ressaltou ainda que Comissões Especiais estão sendo formadas para analisar projetos de lei de interesse do Estado e da população. A entrevista foi acompanhado pelo secretário da Casa Civil, Ribamar Trindade.


“Acreditamos que teremos um ano bom. Estaremos trabalhando com o intuito de otimizar os trabalhos na casa já que este ano é de eleição e acredito que cada deputado tenha interesse em resolver suas demandas nos municípios”, explicou o presidente.

Publicidade

Questionando sobre a questão da segurança pública, Nicolau ressaltou que o governo está unido e que espera que o governo federal precisa assumir sua responsabilidade na região de fronteira. “O Estado do Acre não tem condições sozinho de segurar essa problemática que atinge o Brasil inteiro e não só aqui. O governo tá firme, o governo está se organizando para dar uma resposta a altura nossa sociedade”, frisou.


Nicolau minimizou o anúncio da saída de Gerlen Diniz da liderança do governo, destacando a intenção do deputado de disputar a prefeitura de Sena Madureira, “mas hoje é o nosso líder e vamos trabalhar para as coisas fluírem normalmente”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido