Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM encerra festa que adolescentes portavam arma de fogo e entorpecentes na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na madrugada deste domingo (02), uma guarnição da Polícia Militar do Acre (PMAC) realizou apreensão de uma arma calibre .40, de uso restrito das forças armadas brasileiras, drogas, facas e ainda um simulacro (arma de brinquedo). A apreensão ocorreu numa festa em um buffet localizado no bairro Vitória, em Rio Branco.


Uma mulher foi presa por corrupção de menores e desacato. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Flagrantes (Defla).

Anúncios


Segundo informações, os policiais realizavam um patrulhamento na área, quando avistaram diversas pessoas em frente a um buffet, que ao perceberem a presença dos policiais adentraram rapidamente ao local da festa.


Diante da situação, os militares decidiram entrar no local do evento e solicitaram o alvará de funcionamento, em seguida revistaram alguns suspeitos.


Durante a revista foram apreendidos uma pistola calibre .40 (ponto quarenta), um simulacro, facas, pequenas quantidades de entorpecentes, além de bebidas alcoólicas. A arma estava em posse de adolescente de 15 anos.


Com informações da Assessoria da PMAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido