fbpx
Conecte-se agora

Esposa do repórter Adailson Oliveira morre após luta contra o câncer

Publicado

em

O jornalista acreano, Adailson Oliveira, usou as suas redes sociais, na manhã deste domingo (02 de fevereiro), para informar o falecimento da sua esposa, Adriana Oliveira, que lutava contra o câncer.

Em Março de 2019, seu marido, o repórter Adailson Oliveira, havia anunciado sua saída da TV Gazeta, afiliada Rede Record, para acompanhar a sua esposa em um longo tratamento médico.

Oliveira usou a sua página pessoal para expressar a prematura perda da esposa.

“Nunca vou entender porque você se foi tão cedo. Nunca vou aceitar sua partida. Tínhamos planos e projetos que só juntos conseguiríamos. Eu sempre me considerei pessoa de sorte, é mais que isso, tive a honra de ser amado por você. Ninguém se sentia tão amado por uma mulher. E esse mesmo amor se refletia aos filhos e tudo que a cercava. Te amo muito, sempre será minha neguinha. Vai com Deus meu amor, e um dia vc me explica porque foi cedo”, escreveu.




Propaganda

Acre

Brasil avalia construção de hidrelétrica binacional com a Bolívia

Publicado

em

FOTO: INTERNET

O Brasil estuda construir uma usina hidrelétrica binacional com a Bolívia. O projeto seria no Rio Mamoré, acima do município de Guajará-Mirim (RO), contando com experiência e investimentos de Itaipu.

A possibilidade foi comentada na última sexta-feira (14) pelo diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, durante solenidade de comemoração da geração recorde de 2,7 bilhões de megaWatts/hora (MW/h) produzidos desde o início de sua operação, em 1984.

O Ministério estimou em cerca de US$ 5 bilhões o valor de construção da usina binacional com a Bolívia, tomando-se em conta o valor das grandes usinas recentes.




Continuar lendo

Acre

PSDB indica Pelé Campos como pré-candidato a prefeito de Feijó

Publicado

em

O lançamento da pré-candidatura do escolhido pelo PSDB para disputar a prefeitura do município de Feijó ocorreu neste sábado, 15, na Câmara Municipal. Pelé Campos foi apresentado como pré-candidato com apoio de importantes figuras do ninho tucano, coo o vice-governador do Acre, Major Rocha e a deputada federal Mara Rocha.

Pelé irá disputar a vaga também com o atual prefeito de Feijó nas eleições de 2020. Na mesma ocasião, também ocorreu o ato de filiação do PSDB em Feijó. Participaram do ato políticos como o deputado estadual Cadmiel Bomfim, o presidente do MDB, Abner Tavares e o presidente do PSDB, Luciano Machado.

Pelé Campos foi apontado como “aquilo que o município precisa para se desenvolver”. Para os dirigentes do partido, ele é uma figura qualificada, entendedor de Gestão Pública.




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas