fbpx
Conecte-se agora

Campeonato Acreano começa neste domingo com 9 equipes em busca do título estadual

Publicado

em

É hora de matar a saudade da bola rolando nos gramados acreanos. Neste domingo, 2, começa a temporada 2020 para o futebol acreano com o início do campeonato estadual.

O estádio Florestão será palco da rodada de abertura que conta com jogos dois fortes candidatos ao título. O Atlético Acreano, atual campeão estadual, estreia ás 15 horas contra o São Francisco em busca do bicampeonato.

O time tem como novidade a estreia do ex-meio campo Jozy Brás como técnico de uma equipe de futebol profissional.

Logo depois, às 17 horas, é a vez da forte equipe do Galvez que tem batido na trave nos últimos anos, mas nunca conquistou o título estadual entrar em campo. A estreia é contra a equipe representante do Vale do Juruá, o Náuas.

O time cruzeirense é uma incógnita, já que apostou em jogadores jovens, oriundos da base de equipes do Paraná e do Rio Grande do Sul. No banco de reservas, o Cacique do Juruá vai ter o comando do técnico paraense Mauro de Lazzari, que pela primeira vez trabalha no futebol acreano.

Propaganda

Acre

Brasil avalia construção de hidrelétrica binacional com a Bolívia

Publicado

em

FOTO: INTERNET

O Brasil estuda construir uma usina hidrelétrica binacional com a Bolívia. O projeto seria no Rio Mamoré, acima do município de Guajará-Mirim (RO), contando com experiência e investimentos de Itaipu.

A possibilidade foi comentada na última sexta-feira (14) pelo diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, durante solenidade de comemoração da geração recorde de 2,7 bilhões de megaWatts/hora (MW/h) produzidos desde o início de sua operação, em 1984.

O Ministério estimou em cerca de US$ 5 bilhões o valor de construção da usina binacional com a Bolívia, tomando-se em conta o valor das grandes usinas recentes.

Continuar lendo

Cotidiano

Visitante é presa ao tentar entrar em presídio com droga e tabaco nas partes íntimas

Publicado

em

Uma mulher foi presa na manhã deste domingo, 16, ao tentar visitar um detento portando entorpecente e tabaco nas partes íntimas. M.R.B foi flagrada no Complexo Penitenciário de Rio Branco ao passar pela revista no aparelho de scanner corporal. Policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen/AC) identificaram nas imagens as substância aparentando maconha e tabaco na região da genitália da visitante.

Ela foi levada para a sala de revista pessoal onde foram retirados dois envelopes contendo tabaco. Ao passar novamente pelo aparelho de scanner, foi verificado que a mulher ainda tinha um objeto estranho na região pélvica, uma barra de uma substância aparentando ser maconha.

M. R. B. teve a carteira de visita recolhida e foi devidamente conduzida à Delegacia de Flagrantes para o registro da ocorrência e procedimentos de costume. A direção da unidade informou que um procedimento administrativo será aberto para apurar qual seria o destino do material ilícito.

Com informações Ascom/Iapen

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas