fbpx
Conecte-se agora

Atriz de ‘Game of Thrones’ ficou hospedada em aldeia no Acre

Publicado

em

A atriz Oona Chaplin, que interpretou “Jeyne Westerling”, par de “Robb Stark” em Game of Thrones, passou alguns dias em uma imersão cultural na aldeia indígena Benki Ashaninka, localizada na fronteira do Acre com o Peru.

De lá, Oona seguiu para Machu Picchu, no Peru. Ela é neta de Charlie Chaplin e bisneta do dramaturgo americano Eugene O’Neill, prêmio nobel de Literatura em 1936.

O Acre tem atraído olhares de todo o mundo graças a sua biodiversidade e a cultura dos povos indígenas. A aldeia que Oona visitou, é um exemplo de resistência indígena por meio do turismo que tem proporcionado o resgate de sua cultura original.

A atriz usou o seu perfil pessoal do Instagram no dia 21 de Janeiro, para relatar o trabalho que foi feito junto ao Instituto Yorenka Tasorentsi, no Acre.

“Ótimo dia cuidando de nossas mudas de Pau d’Arco no centro Yorenka Tasorentsi em Acre, Brasil. Estou exausta e feliz! Na @theboafoundation, investimos muita energia e recursos nesse projeto, porque são todas as coisas em que acreditamos: reflorestamento, fortalecimento cultural, sustentabilidade, educação… está aqui há algumas semanas, é trabalho duro e isso é tão bom!”, relatou.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas