Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rede de empreendedoras maternas realiza quarta feira no bairro Cadeia Velha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em maio de 2019, algumas mães decidiram criar uma rede para apoiar quem decidiu conciliar a maternidade com os negócios.


A rede tem se tornado um instrumento importante para a troca de experiências, incentivo ao autocuidado e para transformar os empreendimentos conduzidos por mães de simples sobrevivência por empresas de sucesso.

Anúncios


“Nosso objetivo é fortalecer os negócios das mamães empreendedoras que decidiram com conciliar a carreira no comércio com a maternidade. Chegamos a quarta edição da feita e temos a certeza que muitas outras virão pela frente”, afirma Andreia Melo, idealizadora da rede.


Neste sábado, 1, a feira está sendo realizada na Casa Urbana, espaço localizado no Bairro Cadeia Velha, onde dezenas de mães expõem seus produtos que vão de roupas, perfumes, acessórios e até artesanatos.


Além das feiras, as mães têm feito das redes sociais um canal de comercialização e também de diálogo. Quem tiver interesse em conhecer os trabalhos da Rede de Empreendedorismo Materno pode seguir o instagram @compredeumamamae.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido