Menu

Pesquisar
Close this search box.

Terceirizados do Hospital de Tarauacá estão com salários atrasados desde dezembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Funcionários terceirizados que trabalham no hospital de Tarauacá, no interior do Acre, reclamam do atraso no pagamento dos salários. Segundo eles, o pagamento do mês de dezembro não foi efetuado e nem a metade do décimo terceiro.


Ao ac24horas, um dos funcionários, que preferiu não se identificar, relatou que a situação é triste e que muitos funcionários estão preocupados com a falta de previsão de pagamento.

Anúncios


“São aproximadamente 15 pessoas que dependem muito disso. Nós recebemos poucos (um salário mínimo) e ainda atrasa”, lamentou.


O ac24horas entrou em contato com a empresa A.G Martins e foi confirmado a informação que os pagamentos estão atrasados desde dezembro. Segundo Denis Carlos, responsável pela empresa, o motivo do atraso no pagamento é culpa do Governo do Estado do Acre que desde o final do ano passado não repassou os valores devidos.


“Governo nos disse que ainda estão vendo como vão pagar o mês de dezembro 2019, mas que irão resolver essa situação. O governo me garantiu que nos próximos meses os pagamentos vão ocorrer dentro do prazo”, relatou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido