fbpx
Conecte-se agora

Terceirizados do Hospital de Tarauacá estão com salários atrasados desde dezembro

Publicado

em

Funcionários terceirizados que trabalham no hospital de Tarauacá, no interior do Acre, reclamam do atraso no pagamento dos salários. Segundo eles, o pagamento do mês de dezembro não foi efetuado e nem a metade do décimo terceiro.

Ao ac24horas, um dos funcionários, que preferiu não se identificar, relatou que a situação é triste e que muitos funcionários estão preocupados com a falta de previsão de pagamento.

“São aproximadamente 15 pessoas que dependem muito disso. Nós recebemos poucos (um salário mínimo) e ainda atrasa”, lamentou.

O ac24horas entrou em contato com a empresa A.G Martins e foi confirmado a informação que os pagamentos estão atrasados desde dezembro. Segundo Denis Carlos, responsável pela empresa, o motivo do atraso no pagamento é culpa do Governo do Estado do Acre que desde o final do ano passado não repassou os valores devidos.

“Governo nos disse que ainda estão vendo como vão pagar o mês de dezembro 2019, mas que irão resolver essa situação. O governo me garantiu que nos próximos meses os pagamentos vão ocorrer dentro do prazo”, relatou.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas