Menu

Morador de rua é morto com uma facada e é a 47ª vítima fatal de janeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um morador de rua ainda não identificado foi morto com uma facada no peito em via pública na noite desta sexta-feira (31). O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Memorial dos Autonomistas, no Centro de Rio Branco. Com mais esse assassinato, o número de mortos em janeiro de 2020 chega a 47.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima havia furtado um capacete que ficava sobre os cuidado de um flanelinha. Ao anoitecer, o morador de rua resolveu ficar na praça atrás do Palácio Rio Branco para descansar, quando um homem não identificado o abordou e de posse de faca desferiu um golpe que atingiu no peito da vítima. Mesmo ferido o homem ainda conseguiu andar aproximadamente 10 metros e caiu na rua. Após a ação o autor do crime fugiu do local.

Publicidade

Populares que passavam pelo local ao avistarem o homem ferido acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer pelo morador de rua que já se encontrava morto.


Policiais Militares do 1° Batalhão isolaram a área para os trabalhos do perito criminal. Na rua nenhum popular viu o que aconteceu, apenas informaram a polícia que encontraram o morador de rua morto.


Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar e prender o criminoso.


A polícia acredita que a motivação do crime foi um acerto de contas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido