fbpx
Conecte-se agora

Mais uma acreana é detida com mais de 10 quilos de droga no Aeroporto de Recife

Publicado

em

FOTO: Assessoria PF

Uma mulher, de 28 anos, vinda de Rio Branco, foi presa em flagrante por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, na Zona Sul da capital pernambucana. Segundo a Polícia Federal, a mulher escondia nove pacotes com mais de 10 quilos de cocaína em uma pasta na bagagem.  Essa foi a segunda mulher vinda do Acre para Pernambuco presa com cocaína em cerca de uma semana. As duas foram flagradas com drogas escondidas entre cobertores.

A prisão mais recente aconteceu durante fiscalização de rotina para repressão do tráfico de entorpecentes, na quarta-feira (29). Ao passar a mala pelo raio-X, os policiais identificaram uma mala de um voo vindo do Aeroporto de Rio Branco com diversos materiais orgânicos em formato de tabletes, escondidos em meio a um cobertor.

Ao abrirem a mala, acompanhados da dona da mala, os policiais encontraram os nove pacotes embalados em fita adesiva, que os policiais federais constataram ser cocaína em forma pastosa. Além da droga, também foram apreendidos documentos e um aparelho celular.

Segundo a PF, em depoimento, a mulher disse que fazia o transporte da droga porque precisava do dinheiro que teria sido oferecido, cerca de R$ 5 mil. Ela afirmou, ainda, que não foi a primeira vez que participou do esquema.

 

 

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas