fbpx
Conecte-se agora

Após morte de empresária, família decide vender loja Karol La Belle

Publicado

em

Em meio à dúvida de centenas de clientes, uma prima da empresária Ana Karoliny Rocha de Andrade, que era proprietária da loja de roupas femininas Karol La Belle, em Rio Branco, respondeu alguns questionamentos nesta sexta-feira, 31, e afirmou que a família da empresária conhecida como Karol optou por vender a loja.

Segundo informou uma prima da empresária, não foi uma decisão fácil, mas explicou os motivos. “Não temos condições psicológicas para enfrentar isso. Para nós está sendo muito difícil, porque esse era o sonho dela”, disse a familiar. De acordo com ela, a loja já foi vendida e nos próximos dias será reinaugurada pela nova proprietária, cujo nome não foi informado.

No pacote da venda, entrou tudo que estava dentro da loja, inclusive a conta no Instagram, que hoje tem mais de 23 mil seguidores. Somente a marca Karol La Belle não foi vendida. “Quero que compreendam que quem vai estar à frente nesse recomeço é uma pessoa que Deus providenciou para dar continuidade a essa história linda que a Karol construiu”, comentou a familiar.

A loja tinha cinco anos de existência. Apenas uma poltrona que ficava dentro da loja foi colocada à venda separadamente, pois era um móvel pessoal de Karol. “As roupas, tudo que tinha dentro foi vendido num pacote”, informou uma das primas.

A prima de Karol aproveitou para desejar sucesso à nova proprietária e agradecer as inúmeras mensagens e carinho recebido pelas clientes da loja após a notícia trágica. “Continuem orando pela Karol e por nossa família. Além de clientes, vocês eram amigas dela [Karol]. E ela amava todas como se fossem da família. Não está sendo fácil perder um anjo como era a Karol”, lamentou”.

Karol Andrade era natural da cidade de Brasileia, no Acre, e morreu no final de semana passado, aos 36 anos, após complicações no pós-operatório depois de ser submetida a uma cirurgia bariátrica. A cirurgia ocorreu numa clínica particular na cidade de Salvador (BA). Ela era proprietária de uma das lojas de moda feminina mais conhecidas da capital acreana. A loja Karol La Belle foi uma das pioneiras de sucesso nas redes sociais em Rio Branco e conta com mais de 23 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Propaganda

Acre

Banco da Amazônia empossa novo superintendente no Acre

Publicado

em

O novo Superintendente do Banco da Amazônia no Acre (Basa), José Luiz Cordeiro Cruz, foi empossado na manhã desta quarta-feira, 19, na sede da instituição, em Rio Branco. Ele assume o lugar de Diego Santos Lima, que foi designado para responder pela Superintendência do Maranhão.

Cruz é funcionário de carreira do banco há oito anos e meio. Desde 2011, ocupava o cargo de gestão na instituição. Iniciou sua carreira bancária em Jacundá (PA), depois em Araguaçu, no Tocantins, e em Manaus, no Amazonas.

Em seu discurso, Cruz relatou que o Basa terá um orçamento de aproximadamente R$ 400 milhões para aplicação em negócios produtivos apoiados pelo Banco da Amazônia para 2020. O projeto terá um princípio de tripé de resultados sustentáveis.

“O primeiro será maximização de resultados, gestão colaborativa, e principalmente um trabalho com muita ética e transparência. Essas serão as premissas principais do nosso banco. O papel importante e quero deixar bem claro, a cadeia produtiva do estado, comércio, indústrias, serviços e o agronegócio será um diferencial do nosso papel aqui no estado. A potencialidade do agronegócio, nesse segmento da economia, será pauta diária do nosso banco e também como o setor de serviço, comércio e indústria”, destacou.

A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades locais, e do diretor Comercial e de Distribuição do Basa nacional, Francimar Rodrigues Maciel.

Continuar lendo

Acre

Governo quer antecipar salários de servidores para sexta-feira (21)

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 19, para comunicar que determinou a que a Secretaria de Gestão e Planejamento que antecipe o pagamento dos servidores públicos para esta sexta-feira (21). Com a medida, o governo deve injetar mais de 250 milhões de reais na economia local.

Cameli relatou que decidiu pela antecipação do pagamento em função do carnaval e o feriado prolongado.

“Determinei que antecipem a folha de pagamento para esta sexta-feira para que as pessoas tenham um bom feriado prolongado”, afirmou.

Por fim, Cameli relatou que irá embarcar na manhã desta quinta-feira (19) rumo à Manaus (AM) para participar de uma reunião com os governadores da Amazônia e com o presidente Jair Bolsonaro para tratar assuntos do estado e da Amazônia.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas