Menu

Noite na Capital foi marcada por arrastão em ônibus, assalto na rodoviária e moto roubada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os roubos na capital continuam e mais três ocorrências foram registradas na delegacia na noite desta quarta-feira (29). Os roubos aconteceram na região do segundo distrito de Rio Branco.


A primeira ocorrência foi um arrastão no ônibus de transporte coletivo que faz a linha do Recanto dos Buritis e adjacências. Membros de facção pararam o veículo na Avenida Amadeo Barbosa, entraram e de posse de armas de fogo anunciaram o assalto, renderam o motorista, os passageiros e fizeram um verdadeiro arrastão levando os celulares, carteiras e outros pertences das vitimas. Após a ação os criminosos fugiram sentido bairro Canaã.

Publicidade

A polícia foi acionada via ciosp e, ao chegar ao local, colheu as características dos criminosos, fez rondas na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O segundo roubo foi na entrada da rodoviária na Via Verde, uma mulher estava saindo do local quando foi abordada por dois homens que estava a pé. Um dos bandidos em posse de uma arma de fogo rendeu a vítima e subtraiu seus pertences. Os criminosos fugiram sentido ao Batalhão de Trânsito, mais conhecido como a corrente e não foram presos pela Polícia Militar.


Por fim, um homem que não quis se identificar,  foi parado enquanto trafegava em sua moto por dois homens armados no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim, e teve sua motocicleta Honda CG 160, placa OXP-4509, de cor branca, roubada. Após ação os criminosos fugiram.


As vítimas foram conduzidas para registrar o Boletim de Ocorrência e os casos serão investigados pelos Agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido