fbpx
Conecte-se agora

Justiça suspende prazos processuais relacionados ao Acre

Publicado

em

Os prazos processuais em tramitação no primeiro e segundo graus, nos quais sejam partes ou terceiro interessado o Estado do Acre, foram suspensos até o dia 31 de janeiro de 2020.

A suspensão, sem prejuízo da realização de atos judiciais, atende a Portaria Conjunta nº 17/2020, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargadores Francisco Djalma e Júnior Alberto, respectivamente.

A medida foi necessária devido ao incêndio nas dependências da sede da Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE), ocorrido no último dia 21. Devido à extensão dos danos causados, não foi possível restabelecer as condições de funcionamento adequado para os serviços.

Propaganda

Acre

PSDB indica Pelé Campos como pré-candidato a prefeito de Feijó

Publicado

em

O lançamento da pré-candidatura do escolhido pelo PSDB para disputar a prefeitura do município de Feijó ocorreu neste sábado, 15, na Câmara Municipal. Pelé Campos foi apresentado como pré-candidato com apoio de importantes figuras do ninho tucano, coo o vice-governador do Acre, Major Rocha e a deputada federal Mara Rocha.

Pelé irá disputar a vaga também com o atual prefeito de Feijó nas eleições de 2020. Na mesma ocasião, também ocorreu o ato de filiação do PSDB em Feijó. Participaram do ato políticos como o deputado estadual Cadmiel Bomfim, o presidente do MDB, Abner Tavares e o presidente do PSDB, Luciano Machado.

Pelé Campos foi apontado como “aquilo que o município precisa para se desenvolver”. Para os dirigentes do partido, ele é uma figura qualificada, entendedor de Gestão Pública.

Continuar lendo

Acre

Pátios das UPAs da Sobral e Cidade do Povo passam por reforma

Publicado

em

Os pátios de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rio Branco começaram a passar pro reforma esta semana devido ao péssimo estado em que se encontravam. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) iniciaram a Operação Tapa Buracos nas UPAs da Sobral e da Cidade do Povo.

Segundo o governo, o trabalho também recebe apoio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), uma vez que o Deracre atua com o equipamento e a Sesacre forneceu o combustível, óleo diesel.

Segundo do Deracre, o material empregado na região é o fresado, cedido pelo DNIT. De acordo com o órgão, a medida é apenas paliativa, até que governo adquira os insumos para que o Deracre volte a fazer o trabalho em caráter definitivo.

Fotos: Secom/Acre

 

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas