Menu

Gladson escolhe restaurante popular para almoçar por R$ 17

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) almoçou na tarde desta quinta-feira, 30, num restaurante situado no bairro João Eduardo, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Paramentando com um boné do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e uma mochila com estampa do Exército Brasileiro, Cameli cumprimentou os clientes do estabelecimento e logo tratou de se servir. O estabelecimento em que ele e sua equipe pararam para almoçar é conhecido por vender pratos self-service por R$ 17.


Assim que chegou ao restaurante, Gladson cumprimentou todos os clientes que já estavam no local e bateu um papo descontraído com outros. Por lá, ele encontrou uma equipe de policiais militares que também pararam para almoçar, como de costume.

Publicidade

Ao conversar com os clientes, Cameli avisou: “Não é porque sou político não, viu, gente!”, disse em tom de brincadeira. Pouco depois, foi para a parte interna do local para se servir. Alguns eleitores aproveitaram a oportunidade para cumprimentar e também abraçar o governador.


O chefe do Executivo também fez fotos com os funcionários da cozinha do estabelecimento.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido