fbpx
Conecte-se agora

Faccionários invadem residência e matam homem com tiro na cabeça e facadas

Publicado

em

Mais um homicídio foi registrado na capital. O pintor Francisco Érico Rodrigues Barroso, de 44 anos, foi morto a golpes de faca e um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (30). O crime aconteceu em uma residência no Ramal da Zezé, travessa Gonzaga no bairro Belo Jardim, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Francisco estava em casa quando dois homens, membros de uma facção, chegaram em uma motocicleta pararam em frente a residência, quebraram a porta e a invadiram. A vítima foi rendida, torturada e os criminosos em posse de uma faca desferiram oito golpes nas costas, em seguida um dos membros da facção efetuou um tiro na cabeça de Érico. Após a ação os criminosos fugiram do local.

A ambulância do SAMU foi acionada por familiares, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Francisco já se encontrava morto.

Policiais Militares isolaram a área para os trabalhos do perito criminal, em seguida fizeram rondas na região em busca de prender os faccionários, mas ninguém foi encontrado.

O corpo foi encaminhado a sede do Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda

Cotidiano

Publicado resultado final dos pedidos de isenção do concurso público do Idaf

Publicado

em

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), divulgou o resultado final da análise dos pedidos de isenção, referente ao concurso público para a formação de cadastro de reserva do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

O resultado final foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (17). A lista final dos candidatos que tiveram seus pedidos de isenção aceitos estão na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao processo por meio dos telefones 0800 668 2175 / (21) 3674-9190 e 3527-0583 – Rio de Janeiro e pelo e-mail: [email protected]

Veja mais informações aqui. 

idafresultadofinal

Continuar lendo

Cotidiano

Depasa estende campanha de regularização de débitos em Sena Madureira

Publicado

em

O Depasa prorrogou até junho deste ano o Programa Regularize em Sena Madureira. Consumidores que tem débitos atrasados com a empresa podem parcelar suas contas em várias vezes.

João Rodrigues, representante do Depasa no município, disse que a previsão de encerrar a promoção era para dezembro de 2019 mas a ação foi prorrogada. “O parcelamento pode ser feito em até 60 vezes”, confirmou João Rodrigues.

A taxa mínima do Depasa é de R$ 17,92, valor que, segundo João Rodrigues, é um dos valores mais baratos do país.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas