Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson perde a paciência com “desleixo” de servidores e ultimato pode aparecer no DOE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assim que chegou ao bairro Cidade do Povo, em Rio Branco, para participar da inauguração oficial da Base Integrada de Segurança Pública na manhã desta quarta-feira, o governador Gladson Cameli avistou uma imensa área de matagal próximo da Base e que rodeava boa parte da área. O fato incomodou o chefe do Executivo, que classificou como desleixo o fato dos responsáveis, seja do Depasa ou da prefeitura da capital, não fazer a manutenção de roçagem e limpeza da área.


“Isso aí vem é pra cima de mim, não é pra cima deles não”, disse em tom de revolta. A mesma bronca foi aplicada para a calejada área da saúde do estado. Como exemplo, citou uma recente visita que fez a Fundação Hospitalar do Acre, a Fundhacre. A primeira coisa que Cameli viu foi parte do teto de gesso com um enorme buraco. “O cara [sem citar nomes] não tem coragem de tirar a bunda da cadeira e mandar tapar o buraco do gesso. Isso é compromisso? Não é”, argumentou.

Anúncios


Outra situação que lhe causou revolta foi o fato de um funcionário usar um dos veículos do governo e dar prejuízo. Mais uma vez, não citou nomes. “O ‘outro’ pega o carro, não cuida. São essas situações que…”, esbravejou. Como resposta, ele afirma que a saída está em exoneração. “Não vou mais falar, vão saber pelo Diário Oficial do Estado”, disse.


O desabafo foi seguido de um pedido de compreensão e de desculpas feitos por Cameli. “É que eu não tenho sangue de barata”, salientou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido