fbpx
Conecte-se agora

Gladson perde a paciência com “desleixo” de servidores e ultimato pode aparecer no DOE

Publicado

em

Assim que chegou ao bairro Cidade do Povo, em Rio Branco, para participar da inauguração oficial da Base Integrada de Segurança Pública na manhã desta quarta-feira, o governador Gladson Cameli avistou uma imensa área de matagal próximo da Base e que rodeava boa parte da área. O fato incomodou o chefe do Executivo, que classificou como desleixo o fato dos responsáveis, seja do Depasa ou da prefeitura da capital, não fazer a manutenção de roçagem e limpeza da área.

“Isso aí vem é pra cima de mim, não é pra cima deles não”, disse em tom de revolta. A mesma bronca foi aplicada para a calejada área da saúde do estado. Como exemplo, citou uma recente visita que fez a Fundação Hospitalar do Acre, a Fundhacre. A primeira coisa que Cameli viu foi parte do teto de gesso com um enorme buraco. “O cara [sem citar nomes] não tem coragem de tirar a bunda da cadeira e mandar tapar o buraco do gesso. Isso é compromisso? Não é”, argumentou.

Outra situação que lhe causou revolta foi o fato de um funcionário usar um dos veículos do governo e dar prejuízo. Mais uma vez, não citou nomes. “O ‘outro’ pega o carro, não cuida. São essas situações que…”, esbravejou. Como resposta, ele afirma que a saída está em exoneração. “Não vou mais falar, vão saber pelo Diário Oficial do Estado”, disse.

O desabafo foi seguido de um pedido de compreensão e de desculpas feitos por Cameli. “É que eu não tenho sangue de barata”, salientou.




Propaganda

Destaque 5

Governo cria Força Integrada com PRF, PF, IAPEN, PC e PM contra a criminalidade no Acre

Publicado

em

Na manhã dessa quarta-feira (19), o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre, Getulio Mario Gomes de Azevedo, a Superintendente da Polícia Federal (PF), Diana Calazans Mann, o Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, e o Secretário de Segurança Pública, Paulo César Santos, assinaram acordo que formaliza a Força Integrada dos órgãos.

O evento aconteceu no auditório da Sede da PF, na capital acreana, e contou com representantes dos referidos entes, além do Exército Brasileiro (EB), Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) e Polícias Militar (PM) e Civil (PC), dentre outros.

A finalidade do pacto é combater as organizações criminosas que atuam no estado, através do uso da inteligência policial, habilidades, recursos humanos e materiais, estrutura e sistemas de todos os envolvidos. As ações serão realizadas de formas investigativa, preventiva e ostensiva.




Continuar lendo

Destaque 5

Deputada Mara Rocha recebe moção de agradecimento da Câmara Municipal de Porto Acre

Publicado

em

A Deputada Federal Mara Rocha (PSDB/AC) recebeu da Câmara Municipal de Porto Acre, uma moção de agradecimento por seu trabalho e indicações de emendas na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019.

A homenagem foi de autoria do Vereador Denis Sergio de Jesus Vale, do PSD, e enumera, dentre outros motivos, a iniciativa da parlamentar tucana em indicar emendas na LDO para a construção de pontes nos municípios de Porto Acre, Xapuri e Sena Madureira.

Na justificativa, o vereador ressaltou que a atuação de Mara Rocha, no seu mandato parlamentar, vem honrando a confiança depositada pelo povo do Acre.

“É muito gratificante ter esse reconhecimento. Cheguei à Câmara para ajudar a promover a verdadeira integração do Acre e, com isso, garantindo condições de desenvolvimento econômico ao Estado. Agradeço, emocionada, à Câmara de Porto Acre, que aprovou por unanimidade, a homenagem proposta pelo Vereador Denis Sergio. Isso é o combustível para que trabalhe, em dobro, em 2020”, afirmou Mara Rocha.




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas