fbpx
Conecte-se agora

Família procura por jovem que desapareceu após deixar o filho em lanchonete

Publicado

em

Uma mãe desesperada em busca de notícias da filha. É assim que se encontra a senhora Maria do Nascimento.

A filha, Késia Nascimento da Silva, de 20 anos, desapareceu por volta das 14 horas desta terça-feira, 28, e não deu mais notícias.

A mãe conta que a filha foi vista pela última vez em um lanche de propriedade de uma tia na esquina da igreja São Pelegrino, no bairro da Floresta.

“Ela estava em um carro preto, mas ninguém sabe quem era. O que sabemos é que ela deixou a filha no lanche da tia e sumiu. A gente liga e ela não atende o telefone”, diz a mãe.

Uma outra preocupação é que Késia faz tratamento contra esquizofrenia. “Ela toma essa medicação, mas não tá em crise, ela tá bem”, afirma Maria Darc.

A mãe de Késia registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Késia pode entrar em contato com o 190.

Propaganda

Cotidiano

Segunda será de tempo quente, abafado e com possibilidade de chuva no Acre

Publicado

em

O tempo será quente e abafado nesta segunda-feira (17) no Acre. Clima com chuvas passageiras e pontuais mas em algumas áreas pode chover forte e com trovoadas.

A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 45% e 65%, no leste e no sul do Estado, e entre 50 e 70%, nas demais áreas.

Na região de Rio Branco e municípios próximos (Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre) a temperatura mínima será entre 22º e 24ºC, e a máxima, entre 31 e 33ºC;

Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção norte e variações de noroeste e de nordeste. As informações são do portal O Tempo Aqui, de Davi Friale.

Continuar lendo

Cotidiano

Visitante é presa ao tentar entrar em presídio com droga e tabaco nas partes íntimas

Publicado

em

Uma mulher foi presa na manhã deste domingo, 16, ao tentar visitar um detento portando entorpecente e tabaco nas partes íntimas. M.R.B foi flagrada no Complexo Penitenciário de Rio Branco ao passar pela revista no aparelho de scanner corporal. Policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen/AC) identificaram nas imagens as substância aparentando maconha e tabaco na região da genitália da visitante.

Ela foi levada para a sala de revista pessoal onde foram retirados dois envelopes contendo tabaco. Ao passar novamente pelo aparelho de scanner, foi verificado que a mulher ainda tinha um objeto estranho na região pélvica, uma barra de uma substância aparentando ser maconha.

M. R. B. teve a carteira de visita recolhida e foi devidamente conduzida à Delegacia de Flagrantes para o registro da ocorrência e procedimentos de costume. A direção da unidade informou que um procedimento administrativo será aberto para apurar qual seria o destino do material ilícito.

Com informações Ascom/Iapen

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas