fbpx
Conecte-se agora

Alunos da rede estadual podem fazer transferência interna nesta quarta (29)

Publicado

em

O processo de transferência interna da rede pública estadual começa nesta quarta-feira, 29. Os cadastros devem ser solicitados exclusivamente pelo site https://agencia.ac.gov.br/matriculas-2020/, até o dia 4 de fevereiro.

Após fazer a inscrição na plataforma, o responsável deverá aguardar o resultado da transferência que será divulgado no dia 5. A confirmação deverá ser feita até 7 de fevereiro, período em que ele precisará comparecer à escola com os documentos necessários para confirmar e efetivar a matrícula.

Ao acessar a plataforma, o responsável encontrará um tutorial, assim como a lista das escolas com vagas disponíveis, etapas e turnos. Após a validação do sistema, ele deverá comparecer à escola a qual o aluno foi transferido com os seguintes documentos: duas fotos 3×4, comprovante de residência, certidão de nascimento (original e cópia), RG e CPF (originais e cópias), CPF ou RG do responsável (original e cópia), declaração de transferência e carteira de vacinação atualizada (somente alunos de 1º a 5º ano).

As aulas terão início no dia 10 de fevereiro em 260 escolas urbanas e em algumas rurais próximas, e em março no restante da rede na zona rural.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Propaganda

Cotidiano

Depasa estende campanha de regularização de débitos em Sena Madureira

Publicado

em

O Depasa prorrogou até junho deste ano o Programa Regularize em Sena Madureira. Consumidores que tem débitos atrasados com a empresa podem parcelar suas contas em várias vezes.

João Rodrigues, representante do Depasa no município, disse que a previsão de encerrar a promoção era para dezembro de 2019 mas a ação foi prorrogada. “O parcelamento pode ser feito em até 60 vezes”, confirmou João Rodrigues.

A taxa mínima do Depasa é de R$ 17,92, valor que, segundo João Rodrigues, é um dos valores mais baratos do país.

Continuar lendo

Cotidiano

Acidente entre moto e carro na Avenida Ceará deixa homem gravemente ferido

Publicado

em

Foto: Jeferson Carvalho

O início da manhã desta segunda-feira, 17, foi marcado por um grave acidente ocorrido na Avenida Ceará, na região central de Rio Branco, nas proximidades do bairro Base. Uma colisão entre motocicleta e um carro de pequeno porte acabou deixando uma pessoa que estava na moto gravemente ferida.

O trânsito segue lento na região, utilizando apenas uma das faixas. Cones foram usados para isolar o local do acidente. Equipes foram acionadas para averiguar o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para socorrer a vítima ferida.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas