Menu

Sepultamento de empresária acreana será na tarde desta segunda-feira (27)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo da empresária acreana Ana Karoliny Rocha de Andrade, mais conhecida como Karol, está sendo velado desde 1h da madrugada desta segunda-feira, 27, na capela do cemitério Morada da Paz, situado no bairro Calafate, em Rio Branco.


De acordo com os familiares, o sepultamento está previsto para ocorrer às 16 horas de hoje, no mesmo cemitério. Karol era proprietária da loja de roupas femininas Karol La Belle, que atrai muitas clientes por meio da internet.

Publicidade

Karol era natural da cidade de Brasileia e morreu aos 36 anos, no último sábado, após complicações pós-operatórias de uma cirurgia bariátrica. Ela realizou o procedimento numa clínica particular da cidade de Salvador (BA).


O corpo da empresária chegou a Rio Branco na noite de ontem, transladado de Salvador direto para o Aeroporto Internacional de Rio Branco. Ela era proprietária de uma das lojas de moda feminina mais conhecidas da capital acreana. A loja Karol La Belle foi uma das pioneiras de sucesso nas redes sociais em Rio Branco e conta com mais de 22 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido