fbpx
Conecte-se agora

Polícia investiga morte de homem encontrado sem marcas de violência na própria cama

Publicado

em

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul investiga se José Francisco da Silva, encontrado sem vida em cima da própria cama, na tarde desta segunda-feira, 27, no bairro Cruzeirão, morreu de infarto.

O diarista não era visto pela vizinhança desde sexta-feira, 24. Nesta segunda-feira, 27, um parente arrombou a porta da casa de José Francisco e encontrou o corpo já em estado de decomposição.

O corpo está passando por exame no Instituto Médico legal.

O delegado Marcos Vinicius, disse que o homem tinha problemas de saúde e há informação de que bebia muito. “Ele morreu em cima da própria cama sem sinais de violência e estamos investigando”, contou o delegado.




Propaganda

Cidades

Mais uma motocicleta usada em assaltos é apreendida pela PM de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Equipes da rádio patrulha da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul recuperaram na tarde desta segunda-feira, 17, mais uma motocicleta que foi roubada no último final de semana. O veículo estava sendo utilizada para realização de assaltos na cidade por criminosos.

Segundo a polícia, a dupla que abandonou a motocicleta tinha acabado de cometer assalto em uma casa de carne no bairro do Alumínio. Na chegada da guarnição ao esconderijo da dupla, os acusados se evadiram para uma área de mata abandonando a moto, uma arma de fogo e alguns objetos roubados.

Os itens foram apreendidos pelos militares e entregues na Delegacia Geral de Polícia para demais procedimentos cabíveis.




Continuar lendo

Cidades

Tarauacá sanciona lei que institui política de proteção dos Direitos da Pessoa Autista

Publicado

em

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), sancionou nesta segunda-feira, 17, a Lei Nº 968, que institui a política municipal de proteção dos direitos da pessoa com Transtorno de Espectro Autista (TEA). O município deverá disponibilizar unidade de saúde de referência para o diagnóstico e tratamento de pessoas com TEA, com serviços de fonoaudiologia, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional e psicopedagogia.

O assunto do autismo deverá ser incluído em todas as ações e políticas públicas desenvolvidas e implementadas pelo município voltadas para as pessoas com deficiência.

O município de Tarauacá poderá firmar termos de parceria e convênios com a União, Estado do Acre, e outras entidades governamentais, não governamentais e filantrópicas. Os pais, responsáveis e pessoas que trabalham diretamente com esse público, terão direito a informações que auxiliem no diagnóstico.

O município irá disponibilizar passe livre à pessoa com TEA e a seu acompanhante, devidamente credenciados no órgão competente, para utilização dos transportes públicos municipais e irá conceder isenção do IPTU de imóveis residenciais pertencentes a pessoas com TEA ou que comprovadamente tenham sob seus cuidados pessoas com TEA.

Por fim, a pessoa com TEA terá direito a prioridade no atendimento em repartições públicas, empresas concessionárias de serviços públicos, instituições financeiras e nos estabelecimentos privados comerciais de serviços.




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Leia Também

Mais lidas