Menu

Homem tenta matar ex-mulher a facadas e diz que vai voltar para terminar o serviço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A dona de casa Edna Lima de Souza, 21 anos, foi à Delegacia da Mulher de Cruzeiro do Sul na manhã desta segunda-feira, 27, denunciar o ex-marido, Roberto Abreu Silva, 24 anos, desempregado, que tentou mata-la à facadas no início da noite de ontem, 26. O caso aconteceu na Vila Santa Luzia, na BR-364. “Ele me bateu e o deixei. Desde a separação ele me ameaçava de morte, mas achei que não teria coragem”, conta a mulher.


Ela cita que viveu com Roberto durante 4 anos, mas há 2 estão separados e homem não aceita o fim do relacionamento. Segundo Edna no início noite de domingo estava sentada em frente à casa de uma amiga, quando ele chegou embriagado e queria conversar .Como ela se recusou, Roberto saiu e voltou com uma faca, passando a lhe golpear.

Publicidade

Com três perfurações Edna foi levada a unidade de saúde do Santa Luzia. Roberto foi até o local, disse que compraria uma arma de fogo para “terminar o serviço”.


Edna foi trazida para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde foi atendida, recebeu 8 pontos e foi liberada. Ela teme que o ex marido volte para tentar mata la novamente.


O titular da Delegacia da Mulher (DEAM), Alexnaldo Batista, cita que pediu à justiça, a prisão de Roberto e uma Medida Protetiva para Edna. ” Ele tentou mata la e ainda a ameaçou voltar. Nós estamos nas buscas para prende-lo”, conta o delegado.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido