Menu

Bebedeira entre ex e atual marido de mulher termina com um ferido a golpes de faca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma bebedeira e briga por causa de uma mulher quase terminou em morte na noite deste domingo (26). Paulo José Ferreira do Nascimento, de 34 anos, foi ferido com duas facadas em um bar localizado na rua Dom Moacir, no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Paulo e um amigo estavam bebendo no estabelecimento, quando começaram a discutir por causa de uma mulher. Segundo informações de populares,  a motivação da briga foi que um é ex-marido e outro é o atual esposo da mulher, o que gerou ciúmes. Os dois entraram em luta corporal, o ex-esposo tomou posse de uma faca e desferiu dois golpes que atingiu Paulo no peito e no braço. Após a ação o agressor fugiu do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziu o ferido ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militar se fez presente no local, e após colher a s características do agressor fez várias rondas na região, mas ele não foi encontrado.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido