fbpx
Conecte-se agora

Homem é assassinado pelo seu próprio cunhado com uma ripada na nuca

Publicado

em

Um homem identificado como Sérgio Alves de Lima foi assassinado com um único golpe de madeira na região da nuca pelo seu cunhado, Jesilmar Silva Cavalcante, na tarde deste sábado (25). O crime ocorreu no bairro Três Botequins, em Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações, o autor do crime estaria sob efeito de bebida alcoólica e no momento do ocorrido estava trabalhando empilhando madeiras, quando passou a ser xingado, sem motivos aparente, pela vítima que teria chegado embriagado e iniciou a confusão.

De acordo com informações, em meio a discussão, Jesilmar, golpeou seu cunhado pelas costas. Com o impacto do golpe, a vítima teria caído no chão sem vida. Jesimar fugiu do local tomando rumo desconhecido.

Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. O pedaço de madeira, usado no crime, foi levado para delegacia.

As autoridades responsáveis já estão à procura do autor do crime.

Com informações do Alto Acre

Propaganda

Cotidiano

Polícia prende suspeito em envolvimento do assassinato de parentes de Semírames Dias

Publicado

em

Na tarde deste sábado (15) agentes da Polícia Civil prenderam mais um suspeito de envolvimento na morte do casal Tereza da Silva Santos, 64 anos, e Cosmo Ribeiro Moura, 43 anos, ocorrido dia 16 de janeiro.

O suspeito foi preso numa invasão do Belo Jardim, bairro onde se deu o crime. Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, o suspeito ainda tentou fugir pulando pela janela, mas foi capturado pelos policiais.

Ele foi levado para a sede da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestará depoimento sobre o caso.

O casal foi morto a tiros e a golpes de terçado em uma residência localizada no Ramal do Macarrão, na Travessa Castanheira, Belo Jardim I, em Rio Branco. Tereza da Silva era sogra da secretária da Fazenda do Acre, Semírames Dias.

Com informações do G1/AC

Continuar lendo

Cotidiano

Gabinete da Primeira Dama lança prêmio de literatura voltado à juventude do Acre

Publicado

em

O Gabinete da Primeira-Dama do Acre, Ana Paula Cameli, e a Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM) estão divulgando o edital do Prêmio Literário da Academia Juvenil Acreana de Letras.

O prêmio é voltado a pessoas de até 22 anos, nas categorias de Contos e Poemas. As inscrições vão até 13 de março.

Os premiados receberão premiação em dinheiro e comendas, que levarão os nomes de Florentina Esteves e J. G. de Araújo Jorge, nas categorias de Contos e Poemas, respectivamente.

Detalhes do premio em: www.agencia.ac.gov.br.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas