Menu

Secretário de Saúde, Alysson Bestene anuncia mais um mutirão de exames na Fundhacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Secretário de Estado de Saúde do Acre, Alysson Bestene, usou suas redes sociais na manhã deste sábado, 25, para anunciar que Rio Branco irá receber neste final de semana mais um mutirão de exames na Fundação Hospitalar do Acre, a Fundhacre.


Segundo o gestor, serão mais de 100 exames de Ecocardiograma adulto e infantil. Bestene relatou que semanalmente já são realizados 100 procedimentos e que com o mutirão serão realizados outros 100 durante os finais de semana.

Publicidade

“Vamos continuar trabalhando, dando os passos certos para melhorar nossa Saúde. Em breve vamos melhorar a oferta para exames de Colonoscopia, Endoscopia, Broncoscopia, Biópsia de Próstata, entre outros”, explicou Bestene.


O secretário ainda destacou o empenho e apoio do governador Gladson Cameli (Progressistas) para que a ação pudesse ser colocada em prática, bem como o esforço de todos os profissionais da área.


“Importante destacar o empenho e a atenção do governador para que possamos melhorar nossa Saúde. Agradecer o empenho de todos os profissionais da que se dedicam com tanto amor e carinho para cuidar da nossa população”, finalizou.


Por – Lucas Vitor e Thais Farias 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido