Menu

Pesquisar
Close this search box.

Família afirma que morte de empresária ocorreu por complicações pós-operatórias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A proprietária de uma das lojas de moda feminina mais conhecidas da capital acreana morreu nesse sábado, 25. Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, Karol Andrade, dona da Karol La Belle, faleceu devido a complicações pós-operatórias depois de ser submetida a uma cirurgia bariátrica. A informação foi confirmada por uma familiar da empresária, que preferiu não ter o nome divulgado.


Segundo informou a fonte ao ac24horas, Karol já havia realizado a cirurgia e continuava internada, mas estava prestes a receber alta médica. Ela fez uma caminhada ainda nas dependências do hospital. Após algumas horas – acredita a família que devido a algum esforço mais intenso- um dos pontos na região do intestino acabou rompendo.

Anúncios


Foi então que a paciente passou a sentir grave mal estar, ânsia de vômito e chegou à falência múltipla dos órgãos. “Foi tudo muito rápido. Não deu tempo para quase nada”, explicou a fonte.


A loja Karol La Belle foi uma das pioneiras de sucesso nas redes sociais em Rio Branco e conta com mais de 21 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.


A informação da morte da empresária foi divulgada hoje cedo por amigos mais próximos e colegas de trabalho de Karol. A loja está fechada há pelo menos cinco dias devido a um recesso. Na web, muitos amigos e empresários publicaram mensagens de conforto à família de Karol. “Luto. Em solidariedade à família e amigos de uma grande pessoa, empresária e amiga, que hoje nos deixou. Que Deus conforte o coração de todos que a amam”, escreveu uma das amigas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido