Menu

Homem invade casa de policial aposentado, mas é preso e devolve os objetos roubados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polícia civil do município de Epitaciolândia prendeu nessa quinta-feira, 23, um homem acusado de invadir a casa de um policial civil aposentado e roubar diversos objetos da vítima. Segundo os investigadores, o suspeito também teria levado uma arma pertencente ao dono da residência.


Em poucas horas, os agentes da Polícia Civil, numa ação coordenada pelo delegado Luís Tonini, conseguiu recuperar os bens roubados e prender o acusado. De acordo com os agentes, o acusado teria se aproveitado da ausência do aposentado, para arrombar, entrar e levar objetos.

Publicidade

Durante todo o dia de ontem os policiais estiveram empenhados na caçada ao suspeito, que foi localizado e levou a equipe de polícia até o local em que escondeu os objetos roubados.


Tudo estava escondido numa área de matagal, próximo ao cemitério da cidade, dentro de sacos. Até parte da feira do mês feita pelo aposentado foi levada, bem como um televisor, receptor, caixa de som e um revólver. Todos os objetos foram recuperados pela polícia.


Segundo o delegado, foi um trabalho rápido da equipe. O caso agora está nas mãos do Judiciário.


Com informações O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido