Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeita diz que não quis fazer críticas ao programa Ruas do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, procurou o ac24horas para dizer que foi mal interpretada durante discurso na manhã desta quinta-feira, 23, no bairro Nova Estação, quando assinou ordem de serviço para a construção de uma quadra sintética.


Segundo, Neri, a intenção não foi fazer críticas à qualidade do programa idealizado e executado durante a gestão do ex-governador Sebastião Viana, o Ruas do Povo que prometia pavimentar todas as ruas do Acre. Segundo levantamento da atual gestão, pouco mais de 300 ruas não foram pavimentadas. A grande maioria, na capital acreana.

Anúncios


“O que eu disse é que não é razoável cobrar que a Prefeitura reconstrua, ao mesmo tempo, todas as ruas que foram feitas pelo Programa Ruas utilizando apenas recursos próprios, como temos feito, quando para fazer as ruas o Programa Ruas do Povo gastou mais de 500 milhões de empréstimo do BNDES. Disse ainda que, com a estagnação econômica do nosso país nos últimos anos, os recursos públicos se tornaram ainda mais escassos, dificultando o trabalho de manutenção das cidades brasileiras e não apenas da nossa”, afirmou Neri.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido