Menu

Polícia prende três por roubo e apreende fuzil da 2º Guerra Mundial, no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Epitaciolândia, no interior do Acre, um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil sob coordenação do delegado Luís Tonini, resultou na prisão de um adulto e dois menores que vinham praticando roubos na fronteira nos últimos dias, sendo que alguns, haviam sido identificados por uma das vítimas.


A operação realizada pelos agentes da PC ocorreu nesta terça-feira (21) e quarta-feira (22) e resultou na recuperação de quatro motos roubadas.

Publicidade

Na terça-feira, 21, duas motos foram localizadas, além de alguns pertences das vítimas. Com as informações por parte de um dos detidos, foi possível chegar até um dos receptadores que também foi preso e conduzido para a delegacia.


Já na quarta-feira (22), dando continuidade aos trabalhos, outras duas motocicletas foram localizadas e, para surpresa dos agentes, foi localizado um fuzil semiautomático, modelo Gewehr 43, desenvolvido pela Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial no ano de 1943, sem o pente de munição.


De acordo com as informações, a arma seria usada para crimes na região de fronteira.


Segundo o delegado, os três detidos já estão a disposição do judiciário e do Ministério Público, para as devidas providências em relação aos crimes de roubo e posse de arma de uso exclusivo e outros delitos.


Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido