Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia não acredita que “Rambo” tente voltar para Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comandante interino da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, capitão Éber, não acredita que o assaltante cruzeirense José Valdenes Viana da Silva, o Rambo, que é um dos fugitivos do Presídio Francisco D’Oliveira Conde, em Rio Branco, tente voltar para a cidade.


Éber cita que a Polícia Militar está atenta, mas que o foragido deve estar na região da capital. “Creio que ele não vem pra cá, pois aqui por ser menor fica mais fácil dele ser capturado. Mas estamos de prontidão”.

Anúncios


Outro fato que não favoreceria Rambo, é que a facção que atua no Juruá é rival à que ele pertence.


José Valdenes é considerado um dos líderes da fuga ocorrida na madrugada da última segunda-feira, 20, do Presídio Francisco D’ Oliveira Conde, onde ele cumpria pena de 47 anos pelo homicídio de um sargento da PM de Cruzeiro do Sul durante um assalto.


O latrocínio aconteceu em 2014. Durante o assalto de R$ 80 mil ao empresário João Gaspar, mais conhecido como Garapa, Rambo matou com um tiro nas costas o sargento, M. Araújo, que fazia a segurança do empresário Garapa.


Rambo foi preso em Rio Branco pra onde fugiu depois do crime. Foi capturado, levado para Cruzeiro do Sul, sentenciado a 47 anos de prisão e enviado pra cumprir sentença na capital por ser considerado de alta periculosidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido