fbpx
Conecte-se agora

Salgadeiro relata emoção ao comprar o seu primeiro carro

Publicado

em

Cleiton Silva ficou nacionalmente conhecido depois que uma equipe da Record TV veio a Rio Branco contar a história dos famosos salgados gigantes. Foi o ac24horas quem divulgou a curiosidade da cozinha de Cleiton, através de um curta do videomaker Kennedy Santos. Desde então, o sucesso do cozinheiro só aumentou. Essa semana, ele fez questão de divulgar por meio de suas redes sociais sua mais nova conquista: um carro 0 km.

Ele emocionou centenas na web com vídeos, fotografias e relatos de sua batalha como vendedor de salgados, até o presente momento mais sublime de sua vida profissional. Cleiton decidiu fazer uma surpresa para sua mãe, a quem ele dedicou anos de trabalho e a compra do tão sonhado veículo próprio. “Esse dia vai ficar marcado na minha vida. Combinei com a menina para fazer surpresa para minha mãe, que ela é tudo na minha vida e no dia que fosse comprar meu carro ela estaria presente nessa hora. Eu trabalho para dar um futuro melhor a ela”, escreveu.

video

O cozinheiro aproveitou para agradeceu os inúmeros clientes. “Gratidão a todos vocês. É através de vocês que o meu sonho está sendo realizado e agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida”, disse Cleiton.

A emoção tomou conta na concessionária, mas ele garante que tudo é o símbolo da felicidade. Segundo ele, a mãe sempre trabalhou para criar os filhos com dedicação, respeito e educação. “Eu sou um exemplo da educação que você me deu. Desde o começo, quando nós vendíamos em uma mesa nossas tapiocas, nossos charutos e todas as nossas delícias, lá em Sena Madureira, quando eu tinha 10 anos”, relatou.

Natural do município de Sena Madureira, Cleiton trabalha desde os dez anos de idade, alimentando o sonho de ser reconhecido pelo seu próprio esforço. Bem humorado e bastante emocionado, a entrevista ao programa da Record também emocionou os acreanos que puderam assistir as conquistas do salgadeiro, que possui uma lanchonete no bairro Manoel Julião, em Rio Branco.

Com humildade, Cleiton conseguiu atrair inúmeros clientes devido ao formato peculiar de seus salgados: eles são gigantes. O profissional que começou vendendo salgados numa bicicleta cargueira vê, hoje, seu esforço ganhando frutos.




Propaganda

Acre

PRF detém caminhoneiro com comprimidos de anfetamina a caminho de Rio Branco

Publicado

em

Um caminhoneiro foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (17) durante fiscalização realizada na noite de segunda-feira(17) Porto Velho (RO). O homem, que transportava biscoitos da capital catarinense até Rio Branco, foi flagrado com 48 comprimidos de anfetamina, conhecidos popularmente como “rebite”.

Ao abordar a carreta por volta das 22h, os agentes observaram que o motorista, de 36 anos, estava eufórico, com a fala desconexa e apresentando respostas confusas. Feita uma busca na cabine do veículo, foi encontrado pela guarnição um pote contendo as pílulas.

O homem afirmou que faz uso regular da substância e que, nas últimas 12 horas, havia ingerido 5 comprimidos, estando sob efeito da droga.

O carregamento da mercadoria aconteceu em Florianópolis (SC), que fica a quase 4 mil quilômetros do destino final e, de Vilhena, em Rondônia, até Rio Branco a mais de mil e duzentos quilômetros de distância.

O homem pretendia seguir viagem sem qualquer pausa. Diante da visível alteração na sua capacidade psicomotora, o indivíduo foi preso pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e pelo porte de droga para consumo (artigo 28 da Lei de Drogas).

Fonte: PRF/RO




Continuar lendo

Acre

Educação é área mais bem avaliada do governo, aponta pesquisa

Publicado

em

A pasta da Educação, comandada pelo professor Mauro Sérgio, foi a melhor avaliada pela pesquisa RealTime Big Data. Divulgada pela programação da TV Gazeta nessa segunda-feira, 17, a pesquisa aponta que o setor responsável pela educação dos acreanos tem 30% de aprovação.

A área é a que realizou os maiores investimentos nesse início de 2020, com o incremento de mais uma merenda escolar no cardápio em todas escolas da rede pública estadual e a doação do fardamento escolar.

As ações impulsionam o setor econômico regional com R$ 120 milhões de financiamento na merenda escolar e no setor industrial têxtil. A indústria da confecção vem chamando diariamente, desde que recebeu os investimentos, novos profissionais para o mercado de trabalho, entre eles, costureira em geral, operador de máquina industrial e designe gráfico.

Os índices do setor superam os da saúde, que obteve 22% de rejeição e até do governador Gladson Cameli, que teve apenas 27% dos entrevistados que consideram sua gestão ótima ou boa.




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Leia Também

Mais lidas