fbpx
Conecte-se agora

Desde novembro correios não entregam encomendas em Marechal Thaumaturgo

Publicado

em

Só quem é, mora ou já viveu em um município considerado de difícil acesso para saber dos perrengues que é está em um local onde só se chega de barco ou avião.

O problema para esses moradores é que a viagem de avião o custo é alto e a de barco, dependendo do local de partida, pode ser bem demorada.

Agora junte todas essas dificuldades com o fato de pedir uma encomenda pelos Correios e simplesmente o produto nunca mais chegar e não receber nenhuma explicação.

É o que vem acontecendo com a população do município de Marechal Thaumaturgo.

Pessoas que fizeram encomendas para o natal do ano passado, até agora não receberam e não tiveram informações de onde foram parar seus pedidos.

“Desde novembro que os Correios deixaram de entregar encomendas aqui. Desde que isso aconteceu, entramos em contato, buscamos uma explicação e ninguém diz nada. Essa situação só prejudica a nossa população. Eu tenho várias encomendas e conheço gente que pediu produtos para o natal e até hoje a gente não sabe se essas encomendas estão em Rio Branco ou Cruzeiro do Sul. São produtos nossos, comprados com o nosso dinheiro é um direito nosso receber em nossas residências”, afirma o professor Vagno Bezerra.

O morador de Marechal afirma que até hoje a população não recebeu uma resposta dos Correios. Ele afirma que a intenção é procurar o Ministério Público. “A gente não tem nenhuma explicação. O que sabemos, mas não é oficial, o problema teria sido ocasionado porque os Correios romperam com o contrato da empresa que fazia entrega e vinha diretamente de Rio Branco em voo. Aqui os Correios também funcionavam como banco postal, fazendo alguns serviços bancários. Agora, acabou tudo. O único serviço que estão fazendo é tirando CPF”, destaca.

Os Correios ainda não divulgaram o balanço financeiro do ano passado, mas em 2018, a empresa pública federal teve um lucro líquido de R$ 161 milhões.

O ac24horas encaminhou um pedido de esclarecimentos aos Correios, mas ainda não recebeu uma resposta. Assim que houver um posicionamento, será publicado.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas