Conecte-se agora

PF prende acreana com 7 kg de cocaína no Aeroporto de Recife

Publicado

em

A Polícia Federal em Pernambuco prendeu em flagrante, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, na Zona Sul do Recife, uma mulher de 18 anos que estava portando sete quilos de cocaína.

De acordo com a PF, foram encontrados na bagagem 5,8 quilos de pasta base de cocaína e 1,2 quilos de cocaína em pó. Diante da suspeita, também foram apreendidos com a mulher um celular e documentos.

A suspeita havia chegado de um voo de Rio Branco, capital do Acre. Essa é a primeira apreensão de cocaína feita pela Polícia Federal este ano no Aeroporto Internacional dos Guararapes. No ano passado, 10 pessoas foram presas – sendo 3 homens e 7 mulheres e apreendidos 60,2 kg de cocaína e 30 kg de skunk.

A mulher informou à polícia que foi aliciada por uma mulher em Rio Branco e que pelo serviço de transporte iria receber R$ 5 mil. Disse, ainda, que quando desembarcasse no Recife, entregaria a droga em um hotel a uma pessoa que lhe identificaria pela cor da roupa. A suspeita justificou que está passando por uma situação financeira difícil e que esta não foi a primeira vez que transportou drogas para outro estado.

A suspeita foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal, no Recife Antigo, onde foi autuada por tráfico interestadual e associação para o tráfico. Caso seja condenada, poderá cumprir pena que varia de 5 a 25 anos de reclusão. (Folha de Pernambuco)

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas