fbpx
Conecte-se agora

PF prende acreana com 7 kg de cocaína no Aeroporto de Recife

Publicado

em

A Polícia Federal em Pernambuco prendeu em flagrante, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, na Zona Sul do Recife, uma mulher de 18 anos que estava portando sete quilos de cocaína.

De acordo com a PF, foram encontrados na bagagem 5,8 quilos de pasta base de cocaína e 1,2 quilos de cocaína em pó. Diante da suspeita, também foram apreendidos com a mulher um celular e documentos.

A suspeita havia chegado de um voo de Rio Branco, capital do Acre. Essa é a primeira apreensão de cocaína feita pela Polícia Federal este ano no Aeroporto Internacional dos Guararapes. No ano passado, 10 pessoas foram presas – sendo 3 homens e 7 mulheres e apreendidos 60,2 kg de cocaína e 30 kg de skunk.

A mulher informou à polícia que foi aliciada por uma mulher em Rio Branco e que pelo serviço de transporte iria receber R$ 5 mil. Disse, ainda, que quando desembarcasse no Recife, entregaria a droga em um hotel a uma pessoa que lhe identificaria pela cor da roupa. A suspeita justificou que está passando por uma situação financeira difícil e que esta não foi a primeira vez que transportou drogas para outro estado.

A suspeita foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal, no Recife Antigo, onde foi autuada por tráfico interestadual e associação para o tráfico. Caso seja condenada, poderá cumprir pena que varia de 5 a 25 anos de reclusão. (Folha de Pernambuco)

Propaganda

Acre

“Virei estatística”, diz Jarude ao ter gabinete arrombado por criminosos

Publicado

em

Vereador tem gabinete arrombado e diz: “Se você ainda não foi uma vítima, com certeza será”

O vereador de Rio Branco Emerson Jarude (sem partido), usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 17 para relatar que teve o seu gabinete invadido por criminosos neste final de semana. O escritório do parlamentar fica localizado no bairro Isaura Parente, em Rio Branco.

Segundo informações repassadas por Jarude, por meio de seu Facebook, os bandidos levaram apenas objetos pessoais. Ele afirma que a criminalidade ocorre por falta de ações efetivas por parte da Segurança Pública.

“Hoje virei estatística. Infelizmente, se você ainda não foi uma vítima, com certeza será”, ressaltou. Jarude afirmou que a segurança não é uma pauta do Poder Municipal, mas que vem sendo abordada em respeito a cada um dos cidadãos acreanos, que são surpreendidos diariamente pela violência.

Continuar lendo

Acre

Corpo de Bombeiros controla incêndio no Maison Borges

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros agiu rápido e conseguiu controlar o incêndio que atingiu a casa de espetáculos Maison Borges na manhã desta segunda-feira, 17.

Apesar dos prováveis prejuízos estarem ainda sendo contabilizados, imagens fornecidas pela assessoria do Corpo de Bombeiros mostram a estrutura praticamente intacta e os cadeiras e mesas sem terem sido atingidas pelas chamas.

Após o controle das chamas, terá início a perícia que vai tentar identificar as causas do incêndio. Na maioria de casos similares, a causa é curto circuito nas instalações elétricas.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas