fbpx
Conecte-se agora

Oferta de vagas do Atacadão por mensagens na internet é falsa e pode ser golpe

Publicado

em

Tem se espalhado em grupos de Whatsapp ofertas de empregos no Atacadão.

Segundo a publicação, em janeiro deste ano a empresa inaugura um novo empreendimento e estão disponíveis 487 vagas em diversos setores, mesmo sem experiência.

Há um espaço para que o candidato preencha com o nome, cidade, e-mail, grau de escolaridade, selecione o setor onde pretende trabalhar e ainda a disponibilidade de horário.

Depois de preencher os dados, aparece uma imagem com as vagas disponíveis. Mas o que chama a atenção é que mensagem diz para o preenchimento de todas as vagas e antes de ser redirecionado para uma entrevista é preciso compartilhar o anúncio com cinco amigos ou cinco grupos.

O ac24horas entrou em contato com o Atacadão em Rio Branco e confirmou que se trata de uma informação falsa. A empresa garantiu que no momento não tem planos de expandir sua rede em Rio Branco e que essa não é a forma que realiza as contratações.

 

Propaganda

Cotidiano

Publicado resultado final dos pedidos de isenção do concurso público do Idaf

Publicado

em

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), divulgou o resultado final da análise dos pedidos de isenção, referente ao concurso público para a formação de cadastro de reserva do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

O resultado final foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (17). A lista final dos candidatos que tiveram seus pedidos de isenção aceitos estão na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao processo por meio dos telefones 0800 668 2175 / (21) 3674-9190 e 3527-0583 – Rio de Janeiro e pelo e-mail: [email protected]

Veja mais informações aqui. 

idafresultadofinal

Continuar lendo

Cotidiano

Depasa estende campanha de regularização de débitos em Sena Madureira

Publicado

em

O Depasa prorrogou até junho deste ano o Programa Regularize em Sena Madureira. Consumidores que tem débitos atrasados com a empresa podem parcelar suas contas em várias vezes.

João Rodrigues, representante do Depasa no município, disse que a previsão de encerrar a promoção era para dezembro de 2019 mas a ação foi prorrogada. “O parcelamento pode ser feito em até 60 vezes”, confirmou João Rodrigues.

A taxa mínima do Depasa é de R$ 17,92, valor que, segundo João Rodrigues, é um dos valores mais baratos do país.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas