Conecte-se agora

Gleici Damasceno e ex-BBB trocam farpas nas redes sociais por causa de chifre no passado

Publicado

em

O ex-BBB Lucas Fernandes, que participou da edição de 2018, de ficou revoltado ao saber de um comentário que Gleici Damasceno, campeã de sua edição, fez sobre ele.

O comentário aconteceu quando Ana Clara observou que tem “muito homem comprometido no Big Brother Brasil 2020”, e Gleici completou: “Será que teremos um novo Lucas?”, em referência às traições de Lucas à então namorada, com a participante Jéssica.

Foi o suficiente para o cearense se revoltar com a acreana e responder com um vídeo atacando a moça. Primeiro, ele começou fazendo um mea culpa: “Nossa, Gleici, eu espero, de fato, que não tenha nenhum Lucas. Por que esse Lucas foi um cara falho, que errou com a última pessoa que poderia errar, que é a pessoa que ele mais ama”

Em seguida, passou a detonar Gleici:

“E eu espero que não tenha uma pessoa igual a você. Que precisou da edição de um programa para te tornar protagonista. Quem morou contigo sabe a pessoa sem expressão que você era. Você deveria deixar de ser debochada. Você deveria deixar de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e o que é profano”

“Você é a pessoa que luta pelos direitos e iguais e as minorias… Faz o básico bem feito. Começa a respeitar as pessoas. O erro que cometi foi há dois anos. Eu recebi o perdão da minha namorada, hoje ela é minha esposa e a gente vive feliz, sem encher o saco de ninguém”, completou. “Foca no que tu quer, mulher, foca na tua vida. Vamos torcer para não ter nenhum Lucas e nenhuma Gleici, pra que a pessoa que era para ganhar o programa ganhe, e não que ganhe como prêmio de consolação, por ser a coitadinha do programa.” .

No Twitter, Gleici Damascendo respondeu o vídeo dizendo: “Eu só fiz um comentário sobre um fato que aconteceu no programa que eu participei. São 70 câmeras”.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas